6 feb 2010

Lançamento de Ecos da Alma!


Para agrandar as imagens, clique nelas! 

Pois é, pois é...esta escritora bissexta, atriz nada tímida, mulher extro-introvertidíssima, mãe, avó há quase 2 anos,tradutora full-time, professora de idiomas, boa praça mas bronquera, simpática muitas vezes, comunicativa a maior parte do tempo, mulher de "armas tomar", sempre, escrevinhadora desde os 4 anos e quase chegando aos 62, resolveu sair da gaveta!

E para isso, claro, contei com ajuda! Digamos, um empurrãozinho da sorte, uma coincidência (ou não!) aqui e ali, e a famosa "decisão política"... De me expor, inclusive a um "Não foi desta vez. Tente de novo"!
Resolvi enviar um poema para a Editora Andross, que estava com um chamado para compor a antologia Ecos da Alma. Sem muita convicção confesso!

Esta Editora se dedica, exclusivamente, a publicar antologias de vários gêneros, e com autores novos (no meu caso não se aplica a palavra "nova"!), ou talvez melhor, não publicados.
Foi aceito, ou escolhido, ou tocado pela varinha de condão do poeta inédito!
E aí está, o lançamento do novo filhote é no dia 20 de fevereiro, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em São Paulo. Com direito a mesa de debates com Reynaldo Bessa (autor do prefácio também)e de Andréa Catrópa, leitura de alguns poemas do livro com a intérprete Cristiana Gimenes, e coquetel regado a autógrafos dos poetas.
Pouco provável que possa estar, de corpo presente. Afinal, este país imenso não facilita muito a vida dos pequenos mortais.
Mas estarei de alma inteira, lavada e enxaguada na alegria imensa de me permitir!

Aqui na versão em português, no blog do querido amigo Wilson Mesa:http://wilsonmesa.blogspot.com/2009_08_01_archive.html


Y aquí el poema en su versión original, en español: http://palavraspalabras.blogspot.com/2009/08/vacia-de-besos-lota-moncada.html

1 comentario:

w.m. dijo...

¡¡¡FELICITACIONES LOTA!!!! Qué lástima que no hayas podido ir... comprendo perfectamente el motivo,porque a mí me sucedería lo mismo,teniendo en cuenta además las distancias en Brasil,que no son como en Uruguay por cierto.Ahhh...y gracias por la mención a mi Blog!!!!
Un abrazo.