4 feb 2011

Palavras Palabras em Curitiba!

Dia 17 de fevereiro será o recital Palavras Palabras, com intervenções musicais de Rosana Barroso e Gegê Félix, lá no Café Parangolé, em Curitiba.
Motivos teria de sobra para fazer qualquer coisa por lá: morei em Curitiba 18 anos da minha vida brasileira, anos felizes, como em qualquer vida, alguns nem tanto! Fiz muitos amigos, alguns infelizmente, mudaram de "andar", mas nem por isso, menos queridos e menos lembrados.
Lá comecei minha carreira em teatro, cinema e televisão, rádio também fiz! Afinal estamos falando dos idos da década de 60...
Poderia escrever muito a respeito, como diz a Rosana, sou "uma memória viva", mas sério, a emoção me impede, e prefiro deixar aqui o convite.
Recitarei os poemas de O segredo da crisálida (Cedo voei e Passagem), o de Ecos da alma (Vazia de beijos) e o que acaba de ganhar o prêmio no Concurso Internacional de Poesía Latin Heritage Foundation, dos EUA, Desconsuelo, este em espanhol. E mais alguns claro, que faz muito tempo que não faço nenhum trabalho em Curitiba...
Me aguardem que tou chegando!!! Deixo uma amostra



No hay comentarios: