17 ago 2011

Curitiba, lá vou eu, de novo! (ano 2011)

Desta vez, muito honrada, primeiro vou dar uma palestra na Faculdade Claretiana, Polo Curitiba: Na vida como na arte, poesia e teatro na sala de aula no IV ENCIC, no dia 27 de agosto, às 13.30h.

Vai ser legal, e embora esteja orientada a alunos da graduação em Letras e em Artes, estão todos convidados, pode ser divertido! 


Falarei sobre a minha experiência tanto como atriz, quanto escritora e professora, e a possibilidade de que, tanto na vida como na arte, tudo anda junto e misturado, e de tudo é possível se tirar algum proveito para fazer a nossa vida e a nossa profissão mais amena e produtiva! 


Especialmente no que se refere à escrita, à literatura e à poesia!

E aproveitando a viagem, graças à boa vontade de amigos como sempre (esse agradecimento vai em direto para a Sandra Maria Martins!) , farei uma leitura de textos e poemas, alguns meus e outros de Jorge Luis Borges, Mario Benedetti, Alberto Centurião, e Enrique Santos Discépolo (mal de parceria, hein?!), no domingo 28 às 20h, no Beto Batata Original. 


Cheguem lá, vai ter espetáculo de tango! Por conta do querido Leonardo Taques e sua parceira Marina Prado, e no bandoneón, o argentino-curitibano Alejandro Di Núbila





No hay comentarios: