8 dic 2011

Recebi os meus livros hoje!

A antologia Ventos poéticos da Editora Literata de Praia Grande-SP, na qual participo com a versão em português do meu poema Desconsuelo (Desconsolo) chegou hoje!
Aqui embaixo umas fotos pra lá de caseiras (tiradas do celular...) só pra mostrar a vocês, tem até uma unha vermelha no canto inferior da terceira foto que me pertence...
Ainda não tive oportunidade de ler tudo, mas o livro está bem cuidado, edição bacana, e os autores foram bem escohidos. A maioria da turma é bem jovem, o que me dá uma imensa alegria e renova a minha confiança no futuro do mundo!
Se tanta gente jovem gosta de poesia a ponto de escrevê-la - e bem - de se expor, publicar, participar e continuar numa luta bem árdua, nem tudo está perdido gente!
Aproveito e deixo meu abraço e meus parabéns a todos os colegas!





Aqui podem ler o poema inteiro, e ouvi-lo em espanhol numa gravação minha, já que este poema participou do espetáculo Palavras Palabras, realizado em Curitiba em fevereiro de 2011.
http://palavraspalabras.blogspot.com/2011/10/lancamento-da-nova-antologia-ventos.html

2 comentarios:

Voces del cerro aislado dijo...

mis felicitaciones

Lota dijo...

Como siempre presente Sergio! Gracias!