5 jul 2012

Curitiba, lá vou eu, de novo!

Bem feliz de voltar a Curitiba, onde morei tantos anos e tenho muitos amigos, especialmente fazendo aquilo de que mais gosto: estar no palco e dizendo poemas meus!   Esta vez contarei com a participação especial do meu amigo e violonista, Gegê Félix  . O convite (e a produção!)  veio da amiga, cantora e compositora, Rosana Barroso, coordenadora das atividades culturais.


Os dois me acompanharam na primeira versão de Palavras Palabras, realizado também em Curitiba, no Café Parangolé, em fevereiro de 2011.
Clicando nos nomes vocês podem ter uma palhinha de tudo!


Este recital, Palavras Palabras 2012, está composto por 12 poemas meus, 4 deles já ditos no primeiro, e os resto de poemas novos. Como sempre, pelo menos três serão em espanhol, afinal essa é minha língua materna!


Será dia 19 de julho, às 20h. no Miniauditório do Teatro Guaíra, local de muitas saudades para mim... E dentro da programação de atividades culturais do III CEPIAL - Congresso de Cultura e Educação para Integração da América Latina, o que só me honra.  
Espero todos os amigos que puderem e quiserem estar lá!



No hay comentarios: