17 dic 2012

Presentão de Natal do amigo Nilo Dörr!

E quando se pensa que já nada mais te surpreenderá (pelo menos neste ano!) aparece um amigo com um presente de Natal destes! O Nilo Dörr e eu nos conhecemos há muitos anos, nos tempos de ambos, teatro e música, em Curitiba!  
Há muitos anos que não moro mais lá, e há muitos também que o Nilo (clicando aqui o perfil dele no FB) mora na Suíça. Nos reencontramos por um momento, aqui mesmo em Porto Alegre onde ele estava de passagem e eu morando, e fez um belo show num bar local. Foi ótimo, e ele é um músico maravilhoso, além de uma pessoa encantadora.

Dia destes, escrevi o poema, "Vem embora" (que conversa diretamente com "Pedro Pedreiro" do Chico Buarque, meu respeito ao grande Chico!) e mostrei ao Nilo, pela internet é claro!  Ele curtiu, não disse muita coisa, e de repente despenca no meu perfil esta beleza!  

Preciso dizer da emoção!? 

E mais porque estou voltando de Curitiba, depois de ter recebido uma linda homenagem no Teatro Guaíra, durante a entrega dos Troféus Gralha Azul, aos melhores do teatro 2012, e entreguei o prêmio ao Melhor Texto Original, então, sensibilidade à flor da pele, Natal chegando, saudades muitas, resultado: choro de montão! 

Obrigada amigo, aqui aguardo, ansiosa a gravação, que tenha certeza, fará parte do CD do livro Palavras Palabras a ser lançado em 2013! 

No hay comentarios: