6 nov 2013

Hasta cualquier hora tío Nino!

Com muita tristeza fiquei sabendo ontem, 5 de novembro, que o meu querido tio Nino, que só é meu tio por ter sido o melhor amigo dos meus pais e companheiro de teatro da minha mãe, e especialmente porque foi a primeira pessoa a me ver na minha chegada a este mundo, lá por 1948 (meu pai estava muito nervoso e mandaram ele pra casa, Nino ficou na maternidade, ao lado da minha mãe!).  

Muitos anos mais tarde, trabalhei sob a sua direção numa lindíssima peça infantil (Cantachiflines) do também amigo Julio Amabile, em Teatro del Centro, Montevideo - Uruguay, 1972. http://www.catalogodeartistas.com/photo/view/269

E sempre nos mantivemos em contato, apesar de ele morar em Buenos Aires há muitos anos, e eu entre o Brasil e o mundo! 
Aqui fica um link para o filme (completo)  "Esperando la carroza"  de 1985 

Hasta cualquier hora tío Nino!





No hay comentarios: