30 jun 2014

Palavras Palabras - 2014

O recital Palavras Palabras em sua nova versão (2014), com poemas meus em português e espanhol aconteceu neste sábado 28 de junho, às 19 h no Auditório Barbosa Lessa, do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo - Porto Alegre, Brasil.
Os poemas foram agrupados por afinidade temática: as Palavras, o Cotidiano, a Dor, o Amor e a Poesia. 
No grupo a Dor apresentei o meu pai, Julio Moncada, poeta chileno falecido no exílio em Paris em 1983. Dele li Destierro (1958) em espanhol e uma tradução minha ao português de El desconcierto (A perplexidade) incluído no livro Poemas de Malvín (1967). Agradeço, por mim e pelo meu pai, a emoção e as palmas recebidas nesse momento.
Também incluí nesse grupo o poema Meus dias de Clarice Almada, heterônimo feminino de João Antônio Pereira.
Publicarei algumas fotos na página do blog (Fotos), um pouco mais adiante porque o trabalho me reclama, mas foi ótimo!


No hay comentarios: